OBRIGADO PELA VISITA

ESPERO MESMO QUE VOCÊ GOSTE DA PROGRAMAÇÃO DO PROGRAMA CIRCUITO DE SUCESSOS, ENVIE SEU EMAIL OU COMENTÁRIO ,E PARTICIPE !!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 com novidades

Boa tarde gente!

Primeiramente gostaria de dar boas vindas a este novo ano! Com certeza foi muito esperado por todos, pois renovamos nossas esperanças de um futuro promissor e de muitas felicidades! Feliz Ano Novo pra todo mundo, fãs, amigos, família, enfim, as pessoas que mais amo!

Uma das coisas que prometi pra mim mesmo foi fazer algo de diferente este ano e graças a ideias de meus amigos e incentivadores Joelson e Bruno, tentarei começar dessa forma!

O programa Circuito de Sucessos do qual apresentei durante muito tempo em TV Aberta, agora faremos a versão online, através deste meu primeiro blog.

Estou aberto a sugestões. Em breve divulgarei a nossa "estreia" na web! Estou muito ancioso!

Beijos e abraços
Robson Dias

Um comentário:

  1. O programa está otimo amigo
    sucesso sempre abração
    Palhaços Paçoca e Pipoca

    ResponderExcluir